Suporte Técnico Júnior
Nossa empresa está em busca de um profissional para atuar diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico. Esse profissional será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da nossa equipe.
Requisitos:
* Experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resoluo de problemas.
* Iniciativa, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas gestão tickets.
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes, SLA.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidade de Atuação: 100% Presencial.
Modelo de Contratação: CLT.
Tempo de Alocação: Indeterminado.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Valorizamos a diversidade e inclusão em nossa força de trabalho. Acreditamos que pessoas de diferentes origens e culturas tornam nosso ambiente de trabalho mais rico e interessante.
Independentemente da sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.
Somos uma equipe global de profissionais talentosos e auto-determinados que nos consideramos pessoas incríveis. Venham fazer parte desse time.