DESCRIÇÃO
* Quais são os requisitos?*
* Ensino Médio Completo (Diferencial ter ensino superior completo ou em andamento);
* Obrigatório ter experiência com Seguros Novos e Renovações Auto (vendas ou receptivo de vendas);
* Experiência em Gestão de Equipes Receptivas, Ativas e Offline;
* Cálculos e acompanhamento de metas e RV, com metodologias;
* Conhecimento em regras de negócio, portal de seguradoras, Quiver (desejável), Salesforce (desejável).
* Quais as tarefas da função?*
* Fazer gestão da equipe de Seguros, sendo divididos entre Seguro novo, Renovação, Parcelas e BKO;
* Apoiar e Gerir junto ao planejamento as estratégias de acionamento do Discador para maior assertividade;
* Definir e validar as estratégias das bases de renovação conforme as vigências e alcance de metas;
* Acompanhar e gerir filas de tratativas on e offline garantindo a produtividade de entrega de SLA;
* Desenvolver o time e realizar checks diários com gestão e clientes.
Sobre o Trabalho
REQUISITOS
* Salário: R$ 3.381,78
* Contrato efetivo CLT.
* Escala: 5x2 - 09h às 19h
* Local: Rua Alexandre Dumas, Granja Julieta
* E os nossos benefícios?*
* Vale-transporte;
* Vale-refeição (15,94 ao dia);
* Auxílio-creche;
* Seguro de Vida;
* Plano de carreira a partir do 3° mês de empresa;
* Plano odontológico (opcional com mensalidade);
* Assistência médica (opcional com mensalidade e coparticipação de 30%);
* Wellhub.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
HABILIDADES
* Experiência em renovação de seguros
* Experiência em vendas de seguro automotivo
BENEFÍCIOS
* Vale-alimentação
* Gym Pass
* Vale-transporte
* Assistência médica
* Auxílio creche
* Assistência odontológica