Desenvolvedor de Suporte Técnico Nível 2
Oportunidade para trabalhar em uma equipe dinâmica e crescente com a responsabilidade de realizar suporte técnico aos clientes.
Requisitos:
* Necessário estar cursando ou ter concluído curso de Tecnologia em Redes, TI, Ciência da Computação ou Sistemas para Internet;
* Conhecimento avançado em redes de computadores;
* Experiência em suporte técnico em telecomunicações;
* Vivência na configuração e operação em nível de usuário de redes FTTH, ONU´s, OLT´s e Huawei, além de telefonia Voip/SIP/Asterisk;
Atribuições:
* Fornecer assistência técnica aos clientes através dos canais de atendimento;
* Resolução de problemas de complexidade média/alta;
* Manter atualizado seu conhecimento em tecnologias e produtos utilizados pela empresa.
Benefícios:
* Oportunidade de crescimento profissional dentro da organização;
* Preço justo por serviços prestados;
* Seguro saúde.
* Arranjo de reembolso de diárias.
Obrigatório: Conocer softwares relacionados ao perfil solicitado. Utilizar vocabulário específico do ramo./p>