Sobre a vaga
Estamos em busca de um profissional organizado, proativo e com boa habilidade para lidar com fornecedores e processos administrativos.
Se você gosta de desafios e tem interesse em crescer no segmento varejista, venha fazer parte do nosso tempo!
**Responsabilidades**:
Apoiar as áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;
Atender fornecedores e colaboradores, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
Tratar documentos diversos, garantindo o cumprimento dos procedimentos estabelecidos;
Acompanhar e atuar na preparação de produtos no estoque;
Utilização de ferramentas e relatórios em Excel para controle e organização dos processos de compras;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos e organização da loja.
**Requisitos**:
**Formação**: Ensino médio completo (preferencialmente cursando ensino superior em Administração, logística ou áreas afins);
**Conhecimento técnico**: Domínio básico/intermediário de Excel;
**Experiência**: Vivência em atividades administrativas ou na área de compras será um diferencial.
Habilidades e **Competências**:
Organização e atenção aos detalhes;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade e iniciativa;
Facilidade para trabalhar em equipe;
Habilidade para negociação com fornecedores.
Horário de Trabalho
**Segunda a sexta-feira**: horário comercial;
**Sábados**: meio período.