Description O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de cafés do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.com Responsibilities Realizar atendimento aos clientes Key Account; Analisar resultados comerciais e elaborar planos de ação de sell-in e sell-out em contas-chave nacionais e regionais, alimentando dashboards de gestão para mensuração de resultados; Desenvolver negociações comerciais e gerar ações de venda (sell-in x sell-out); Garantir ativações de trade e campanhas de incentivos; Calendarizar e executar ações de marketing no PDV e gerar insights para materiais promocionais nos canais sob sua responsabilidade; Identificar e desenvolver novas oportunidades no segmento através de novos negócios; Realizar a apresentação Institucional e de Produtos; Entender o canal por meio de dados de mercado; Executar rotina diária de visitas aos pontos de venda; Relacionar-se com outras áreas de negócio da Cia, promovendo a sinergia entre negócios; Construir autoridade técnica junto aos varejistas, por meio de uma abordagem especializada e consultiva; Fortalecer o papel do varejo como canal de destino, impulsionando recorrência e fidelização. Prerequisites Escolaridade Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas afins. Necessário Conhecimento da dinâmica e hierarquia das redes de Autosserviço (Supermercados/Hipermercados); Conhecimento em pacote office avançado; Habilidades analíticas para gerar insights através de dados de mercado; Ferramenta JBP; Conhecimento de SAP. Desejável Experiência comercial no segmento de suplementos / saúde e bem estar em Grandes Contas e varejo; Conhecimento dos principais indicadores do digital (CRT, ROAS, Taxa de conversão, LTV entre outros); Pós-graduação ou MBA em andamento. Experiences Benefícios Bônus por Performance; Remuneração variável; Plano de Saúde compartilhado; Plano odontológico; Telemedicina e Terapia Online extensiva aos dependentes (100% pela empresa); Transporte; Vale Refeição; Kit de Produtos mensal; Seguro de Vida; Wellhub (Gympass).