Descrição do Cargo
Buscamos um profissional que contribua com autonomia na aplicação e desenvolvimento de soluções para empresas.
Atribuições:
* Gerenciar processos de seleção;
* Definir estratégias de atratividade e seleção;
* Realizar entrevistas comportamentais e acompanhar entrevistas técnicas;
* Aplicar e analisar testes e dinâmicas avaliativas;
* Elaborar pareceres avaliativos;
* Analisar indicadores de efetividade individuais e de equipe.
Requisitos Específicos
* Experiência em gestão de pessoas;
* Conhecimento em psicologia ou área afim;
* Habilidades interativas; e
* Domínio em ferramentas de recrutamento.
Vantagens do Cargo
* Oportunidade de contribuir com projetos inovadores;
* Desenvolvimento de habilidades e competências profissionais;
* Trabalho em ambiente colaborativo e dinâmico;
* Plataforma de aprendizado contínuo; e
* Opportunidades de crescimento e promoção.
Informações Adicionais
É importante destacar a importância da integração com a equipe de auxiliares, definindo estratégias de atratividade e seleção, realizando entrevistas comportamentais e acompanhando entrevistas técnicas. Além disso, é fundamental o conhecimento sobre testes e dinâmicas avaliativas, além de elaborar pareceres avaliativos e analisar indicadores de efetividade individuais e de equipe.