ATRIBUIÇÕES:
1. Analisar e aprovar documentos de fornecedores e colaboradores no sistema GD4.
2. Auxiliar departamentos internos e fornecedores externos no controle de documentos pelo sistema GD4.
3. Gerir documentos de fornecedores de obra.
4. Realizar treinamentos para uso dos sistemas e upload de arquivos pelos fornecedores.
5. Apoiar a área de segurança do trabalho na gestão de documentos relacionados à segurança.
6. Controlar prazos de vencimento de documentos no sistema.
7. Manter contato com a empresa responsável pelo sistema GD4.
8. Colaborar na elaboração de relatórios, planilhas e documentos.
9. Participar de reuniões e treinamentos conforme necessário.
CONHECIMENTOS:
* Experiência anterior como assistente administrativo, contabilidade ou em recursos humanos.
* Habilidades para uso do Pacote Office.
* Conhecimento dos sistemas de gestão e portais como GD4 será um diferencial.
* Conhecimento básico em documentação relacionada à gestão de pessoas (SEFIP / eSocial / INSS / GFIP / Folha de pagamento etc).
COMPORTAMENTO:
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Espírito de equipe e capacidade de colaboração com diferentes setores.
* Proatividade, responsabilidade e autonomia para realizar suas atividades.
* Organização, agilidade e foco nas tarefas da rotina.