Realizar o atendimento de famílias interessadas em matrícula na escola;
Realizar a busca ativa de potenciais clientes;
Administrar o fluxo de contatos gerados a partir do sistema de captação de clientes potenciais da escola;
Manter contato com interessados e informar/orientar sobre as etapas do processo de matrícula;
Trabalhar em conjunto com a secretaria da escola para que o processo de matrícula seja efetivado de maneira adequada;
Realizar o agendamento de reuniões das famílias com a coordenação do segmento desejado.
**Requisitos**
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Nível superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou área relacionadas;
Experiência com atendimento ao cliente.
Experiência com CRM.
E será incrível se você tiver:
Experiência com atendimento ao cliente na área escolar;
Experiência com vendas;
Inglês intermediário ou avançado.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
44h semanais - Segunda a Sexta das 07h30 às 17h
**Benefícios**
A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Santa Mônica em Florianópolis, SC. Com carga horária de 44h semanais - Segunda a Sexta das 07h30 às 17h.
A proposta salarial é de R$2.900,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VT + VA (R$19,50/dia útil) + Plano de Saúde + Bolsa de Estudos para dependentes.