O Supervisor de relacionamento tem o papel de exacutar atividades que deem suporte à atuação das lideranças e equipe da CRA na unidade, acompanhando processos, auxiliando nos atendimentos em todos os canais de relacionamento disponíveis, atuando no processo de tratativa de solicitações, reclamações e desenvolvendo funções administrativas da área. Desenvolvendo as equipes com foco no relacionamento e competências técnicas.
Responsabilidades e Atribuições
* Executar procedimentos operacionais relacionados às atividades administrativas de sua área de atuação;
* Organizar, conferir, abrir e controlar processos e documentos em geral, acompanhando seu trâmite interno e externo;
* Realizar atualização e acompanhamento das planilhas de monitoramento e controles da área e gestão de pessoas;
* Realizar o levantamento das necessidades de materiais para suprir a área;
* Fazer gestão da área de CRA garantindo as informações, levantamentos e análises necessárias para o desenvolvimento das atividades da equipe de gestão.
* Realizar contatos com alunos para apurar situações e ajudar o processo de tratativa destas necessidades;
* Realizar reuniões de alinhamentos e motivar equipe, trazendo engajamento;
* Realizar capacitações, treinamentos e processos de desenvolvimento da equipe de atendimento;
* Realizar os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico, de processos da equipe e de atendimento;
* Fazer gestão da CRA nos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos, do atendimento e da equipe;
* Garantir o padrão de atendimento e de processos conforme orientações damantenedora;
* Monitorar o nível de atendimento e satisfação dos clientes;
* Acompanhar o processo de recrutamento e seleção de novos funcionários (Atendente de CRA) .
* Promover os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipe;
* Cumprir procedimentos operacionais de gestão de pessoas.
Requisitos e Qualificações
* Superior completo em Administração, Relações Públicas, Gestão ou áreas afins;
* Boa comunicação, liderança, persuasão, ser analitico e resolutivo;
* Conhecimento em sistemas BPM, TOTVS, sistemas da telefonia, sistemas da intranet
* Conhecimento dos sistemas utilizados em Call Center;
* Qualidade e técnicas de atendimento a clientes via telefone e chat;
* Disponibilidade para viagens.
Informações Adicionais
* Universidade Corporativa
* Benefício Educacional
* Desconto em Clínicas-escolas
* Day off (folga no mês de aniversário)
* Ticket Refeição
* Plano de Saúde e Odontológico
* Vale Transporte
* Programa de Apoio ao Empregado - PAE
* TotalPass
Supervisor de Operação e Manutenção - RECIFE
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil 2 weeks ago
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - CARREIRAS DISPONÍVEIS
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Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente - Metrô Paulista - SP
SUPERVISOR DE TRADE MARKETING EXECUÇÃO - (Recife e Região Metropolitana)
Supervisor(a) de Produção (Cabo de Santo Agostinho/PE))
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