 
        
        Descrição da Vaga
O Auxiliar de Serviços Gerais é responsável por realizar tarefas administrativas e de apoio ao departamento.
Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
 * Limpeza e manutenção do local de trabalho;
 * Apoio a equipe em atividades administrativas;
 * Cuidado com materiais e equipamentos;
 * Mudança de papéis, arquivos e outros materiais;
Para desempenhar este papel, o candidato deve ter habilidade para lidar com diferentes situações e priorizar as tarefas.
Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, quadros de saúde em geral e deficiências.
Requisitos:
 * Capacidade de trabalhar em equipe;
 * Habilidade para aprender rapidamente;
 * Pontualidade e disciplina;
 * Boa comunicação oral e escrita;
 * Flexibilidade e adaptabilidade;
Vantagens:
 * Oportunidade de crescer profissionalmente;
 
Observações:
 * O candidato selecionado será contactado através do seu número de telefone ou email fornecido no currículo;