Olá, somos o Hospital Sírio-Libanês!Com mais de cem anos de existência, a Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês tem como foco oferecer uma assistência médico-hospitalar de excelência, com um olhar humanizado e individualizado, em mais de 60 especialidades.Por meio do nosso Instituto de Ensino e Pesquisa, compartilhamos conhecimento e desenvolvemos atividades de ensino, com uma busca constante por tecnologia de ponta e inovação em saúde.Desenvolvemos ainda projetos integrados com o Ministério da Saúde de apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS) e contribuímos para a disseminação de conhecimento, como parte do Programa de Apoio e Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS).Somos responsáveis pela gestão de cinco unidades públicas estaduais e municipais de saúde como parte do trabalho do Sírio-Libanês Responsabilidade Social. Somos ainda responsáveis pela gestão de seis equipamentos públicos de saúde e dois privados realizada pelo Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês.Sírio-Libanês para todos!Acreditamos que a diversidade é fator fundamental que molda a nossa cultura, por isso respeitamos as individualidades que tornam cada pessoa única.Nossas vagas estão abertas para todas as pessoas que acreditam em seu potencial e detêm os requisitos técnicos para executar a função escolhida. Você pode participar dos nossos processos seletivos independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biótipo.O Sírio-Libanês é uma instituição plural e queremos ser cada vez mais. Venha com a gente nessa jornada por mais inclusão, diversidade, equidade, representatividade e proporcionalidade!Neste desafio, você será responsável por:Gestão Operacional:• Planejar, monitorar e otimizar a operação diária de coletas domiciliares (agendamento, roteirização, deslocamento, prazos, etc.);• Assegurar que os procedimentos de coleta sigam os padrões técnicos e normativos (RDCs da Anvisa, boas práticas de coleta);• Acompanhar indicadores de performance (TAT, SLA, número de coletas/dia, número e percentual de coletas/dia, cancelamentos, NPS);• Garantir o correto acondicionamento, transporte e entrega de amostras ao laboratório.Gestão de Pessoas:• Coordenar equipe de coleta (enfermeiros, técnicos de coleta, motoboys) e equipe de apoio administrativo;• Realizar treinamentos e reciclagens periódicas, reforçando qualidade técnica, biossegurança e atendimento humanizado;• Avaliar desempenho da equipe, realizar feedbacks e desenvolver plano de melhorias.Relacionamento com o Cliente:• Garantir alto nível de satisfação do paciente durante todo o processo(agendamento à entrega dos resultados);• Gerenciar reclamações e propor melhorias na experiência do cliente;• Atuar em conjunto com equipe de marketing para estratégias de fidelização e campanhas locais.Gestão Financeira e Estratégica:• Apoiar na precificação dos serviços, controle de custos e margem do negócio;• Propor inovações, novas rotas e modelos de atendimento (ex: coleta expressa, drive-thru, parcerias com clínicas);• Apoiar no desenvolvimento de metas e orçamentos, com visão de crescimento do serviço domiciliar.Compliance e Qualidade:• Assegurar que a operação atenda aos requisitos regulatórios (ANVISA, Vigilância Sanitária, Conselhos Profissionais);• Participar de auditorias internas e externas, implementando planos de ação corretivos e preventivos.Para este desafio, você precisará ter:• Ensino superior completo em Enfermagem, Biomedicina, Biologia, Administração em serviços de Saúde ou áreas correlatas; • Desejável pós-graduação em Gestão de Serviços de Saúde, Gestão da Qualidade ou Administração;• Experiência anterior em serviços de coleta laboratorial (preferencialmente domiciliar ou móvel);• Vivência em liderança de equipes operacionais;• Conhecimento em logística, roteirização e atendimento ao cliente;• Conhecimento em normas da ANVISA e legislações sanitárias aplicáveis;• Conhecimento em sistemas de agendamento e prontuário eletrônico (Tasy, MV, etc.);• Conhecimento no pacote Office (Excel intermediário/avançado);• Vivência em liderança e gestão de pessoas;• Foco em resultados;• Organização e planejamento;• Comunicação clara e empática;• Resolução de problemas;• Conhecimento em visão centrada no cliente;• Indicadores de Desempenho (KPIs).Horário de Trabalhodas 8h00 às 17h48 LocalUnidade Bela Vista - São Paulo/SP