Buscamos um profissional competente para atuar como coordenador(a) de planejamento e controle.
A empresa é uma líder no setor privado de saneamento básico no Brasil, criada em 2010. Ela leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando o meio ambiente e a cultura local.
O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira nos funcionários da empresa.
Em 2022, a empresa emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030.
Responsabilidades e Atribuições
1. Coordenar a área de performance, assegurando a precisão e consistência das análises financeiras;
2. Consolidar e interpretar resultados gerenciais (DRE, balanço patrimonial, fluxo de caixa), contribuindo com análises estratégicas;
3. Conduzir estudos de viabilidade econômico-financeira que embasem negociações e projetos da empresa;
4. Apoiar a alta gestão por meio da elaboração de relatórios, apresentações executivas e storytelling orientado a decisões estratégicas;
5. Garantir uma abordagem crítica na leitura e aplicação dos dados de planejamento, promovendo a melhoria contínua dos processos da área;
6. Atuar em parceria com as áreas/unidades na coleta, avaliação e interpretação de dados financeiros e operacionais.
Habilidades e Qualificações
* Ensino superior completo em economia, administração, engenharia, ciências contábeis ou áreas correlatas;
* Sólida experiência em planejamento estratégico e performance financeira;
* Vivência com liderança de equipes técnicas;
* Experiência com indicadores de desempenho, DRE, fluxo de caixa, análise de variações e reporting gerencial;
* Domínio do pacote Office, com Excel em nível avançado;
* Disponibilidade para atuação em modelo híbrido (presencial 2x por semana).
Desejável
* Conhecimento em Power BI;
* Experiência anterior nos setores de saneamento, infraestrutura ou serviços.