* Ensino superior completo Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
* Inglês avançado (para conversação);
* Pacote Office intermediário;
* Experiência com gestão de pessoas;
Você será responsável pelas áreas de almoxarifado (materiais de escritório, EPIs, uniformes, material de limpeza, produtos químicos e inflamáveis), portaria, jardinagem, manutenção predial, viagens e serviços administrativos como gestão de frotas e malotes.
Suas atividades no dia a dia incluem:
* Apoiar a equipe administrativa no andamento dos processos e atividades rotineiras;
* Acompanhar e controlar a execução dos serviços administrativos, sejam internos ou terceirizados;
* Realizar tarefas e controles técnicos utilizando conhecimentos específicos da área;
* Gerenciar o controle de ativos fixos no sistema IFS;
* Acompanhar (follow-up) as solicitações internas dos clientes;
* Atuar como parceiro e fornecedor de soluções para os clientes internos;
* Colaborar na criação e atualização de instruções de trabalho e procedimentos internos;
* Elaborar relatórios de acompanhamento (diários e semanais);
* Apoiar a equipe da recepção fiscal;
* Desenvolver e atualizar fluxogramas da área;