Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão. Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa. O que você irá fazer? Realizar o controle do caixa operacional, conferindo lançamentos, recebimentos e pagamentos diários. Apoiar a área de controladoria nos processos de pagamento a fornecedores e no controle de despesas. Fazer a gestão de ativos e veículos. Dar suporte nas rotinas administrativas e de Recursos Humanos. Contribuir para a organização e eficiência dos processos internos, garantindo alinhamento entre as áreas operacionais e administrativas. O que você precisa ter? Ensino Superior em Andamento. Conhecimento no Pacote Office. Experiência anterior na área administrativa. O que vamos te oferecer? Vale alimentação e refeição com valor atrativo. Plano de saúde Unimed com a mensalidade subsidiada pela empresa. Plano odontológico co-participativo. Seguro de vida em grupo. TotalPass. Day off no dia do seu aniversário. PLR com Target de acordo com o cargo. Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês, com descontos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Genesis group
Atividades de pós-colheita.
Ramo:
Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca
(BB)