Conheça a nossa história! Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil. Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior. Qual será o seu papel? Como Assistente Comercial - Operacional Equipamentos, você será responsável Fornecer suporte aos clientes e representantes comerciais acompanhando todos os processos de venda de equipamentos e produtos, visando o adequado controle. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? Efetuar a emissão/validação de propostas e contratos para aluguel, try and buy, compra e venda de equipamentos e produtos; Realizar a cobrança de documentações pendentes, devidamente assinadas; Solicitar a configuração/conferência de equipamentos à produção/laboratório conforme demanda; Efetuar a abertura de solicitação de serviços para a área técnica, visando instalação e aplicação de equipamentos adquiridos e renovação de licenças temporárias; Solicitar cotações de frete conforme necessidade; Alinhar cronograma de entrega e instalação junto aos clientes; Efetuar a emissão de pedidos para faturamento; Realizar o lançamento das garantias; Acompanhar a logística de entrega, instalação e aplicação dos equipamentos comercializados até a regularização final dos processos; Controlar, arquivar e manter organizados todos os documentos do setor, como contratos, propostas, aditivos, formulários e declarações; Acompanhar o processo de produção/configuração/revisão para posicionar clientes sobre a estimativa de entrega; Requisitos e qualificações Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos: Conhecimento em sistemas de gestão comercial e CRM; Experiência com processos comerciais e administrativos; Conhecimento básico em controle de estoque e logística. Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter... Experiência com Pacote Office; Habilidades de trabalho em equipe; Organização, atenção aos detalhes e facilidade para se comunicar. Informações adicionais O que você ganha ao fazer parte da nossa história? Vale transporte para o seu deslocamento; Vale alimentação e refeição em um único cartão; Estacionamento gratuito para sua segurança; Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde; Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas; Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos; Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa; Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias; Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais; Desconto em estabelecimentos parceiros; Cozinha equipada para suas refeições; Café e chá à vontade na nossa copa; Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho; Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo. Local e formato de trabalho: Matriz, São José - SC.Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço. Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!