Conheça a nossa história! Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil. Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior. Qual será o seu papel? Como Assistente Comercial de Prospecção, você será responsável por prospectar novos clientes e apoiar a equipe de Representantes Comerciais na organização da agenda de visitas, garantindo agilidade nas rotinas comerciais e suporte eficiente à gerência. Sua atuação será essencial para manter o fluxo de prospecções ativo, o relacionamento com os leads bem registrado e as atividades do setor comercial bem organizadas. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? Prospectar novos clientes em potencial; Elaborar abordagens de venda alinhadas com a estratégia da empresa; Agendar atendimentos presenciais para os Representantes Comerciais, organizando as agendas de visita; Registrar todas as interações realizadas com os leads, mantendo um histórico claro e atualizado; Acompanhar os envios de leads e o retorno com as informações fornecidas pelos Representantes; Prestar suporte à gerência comercial nas tarefas administrativas do dia a dia, contribuindo para a eficiência do setor. Requisitos e qualificações Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos: Boa comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Agilidade para lidar com múltiplas demandas; Conhecimento intermediário em Excel. Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter Experiência prévia na área comercial ou com prospecção de clientes; Facilidade com ferramentas de CRM ou organização de agendas; Ensino superior cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Informações adicionais O que você ganha ao fazer parte da nossa história? Vale transporte para o seu deslocamento; Vale alimentação e refeição em um único cartão; Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde; Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas; Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos; Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa; Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias; Desconto em estabelecimentos parceiros; Estacionamento gratuito para sua segurança; Cozinha equipada para suas refeições; Café e chá à vontade na nossa copa; Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho; Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo. Local e formato de trabalho: Matriz, São José - SC. Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com intervalo de 01:15 de almoço. Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!