Job description Prestar assistência nos processos da área administrativa, financeira e comercial auxiliando na organização de documentos, arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Main responsibilities Realizar a montagem do cadastro do cliente constando os dados e documentos para envio e análise dos bancos; Acompanhar junto aos bancos a liberação de crédito para o cliente, visando manter o vendedor informado sobre o andamento do processo; Realizar o lançamento dos cadastros no Banco; Separar e preparar documentos para licitações que a empresa irá participar; Dar entrada de notas fiscais de máquinas e implementos no sistema interno da empresa (CRM); Acompanhar a liberação e realizar o faturamento das máquinas e equipamentos quando estas forem faturadas via filial; Realizar a movimentação do caixa da filial; Auxiliar na cotação de serviços de terceiros para a filial, reportando à matriz nas contratações; Controlar e providenciar compras de materiais de consumo e escritório para atender às demandas da filial; Lançar informações referentes aos cálculos de margens de vendas de máquinas e implementos no sistema; Realizar a baixa no sistema dos equipamentos vendidos; Atualizar regularmente a planilha de estoque das máquinas e equipamentos da filial; Enviar para matriz a planilha constando a participação em licitações da filial; Receber, conferir e encaminhar para matriz a documentação de novos colaboradores; Encaminhar novos colaboradores para a realização de exames médicos, admissionais, demissionais e periódicos; Realizar a entrega e controle do estoque de EPI's; Realizar a retirada de documentos em órgãos públicos sempre que necessário; Acompanhar demanda e executar os protocolos para atendimento de manutenção predial; Realizar o relacionamento com órgãos públicos sempre que necessário (prefeitura, bombeiros, etc); Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor. Requirements and skills Ensino Médio Completo; Conhecimento do Pacote Office; Necessário experiência em atividades administrativas; Ter atuado como correspondente bancário será um diferencial. J-18808-Ljbffr