Atividades:
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* Lançamento de contas a pagar e a receber e organização de documentos fiscais;
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* Auxílio nas conciliações e lançamentos;
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* Emissão de boletos e NFs;
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* Apoio à contabilidade e suporte a gestão;
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* Realização de cotações e compras;
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* Conferência de produtos recebidos e lançamento no ERP;
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* Auxílio no controle de inventário, contando estoques e garantindo acuracidade;
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* Realização estoque cíclico;
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* Organização de documentos, planilhas, apoio nos trâmites que envolvem envio de documentação diversa;
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* Auxílio nas documentações de pessoal/RH;
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* Suporte a atividades administrativas gerais do escritório.
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Requisitos:
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* Cursando Administração, Ciências Contábeis e afins;
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* Excel;
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* Atenção aos detalhes;
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* Experiência prévia em indústria será um diferencial;
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* Desejável residir próximo ou ter acesso fácil ao bairro Guabirotuba.
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Benefícios:
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* Vale transporte ou Auxílio;
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* Vale refeição;
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* Plano de Saúde Unimed após experiência.
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Habilidades e Qualificações:
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Buscamos alguém com habilidades administrativas desenvolvidas, que tenha conhecimento em Excel e seja capaz de realizar controles precisos. Além disso, gostaríamos de encontrar alguém experiente na área de administração, mas não é obrigatório.
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Essa oportunidade é perfeita para alguém que queira crescer junto com um time comprometido e inovador.
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Se você se identifica como uma pessoa organizada, flexível e ágil, essa pode ser sua chance!
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