Descrição: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação. Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios. Atividades: - Abordar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência; - Recolher e confere a documentação necessária para o cadastramento e preenche as propostas no sistema; - Incentivar o cliente a realizar a primeira compra; - Esclarecer possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente; - Manter os clientes informados sobre as campanhas vigentes; - Reportar ao coordenador em planilha Excel a produção para controle de produção e comissionamento; - Participar de ações externas acompanhado do coordenador. Disponibilidade: Atendimento a outras cidades, acompanhado pelo gestor, sem necessidade de pernoite. Experiência: Em cargos similares. Competências comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Comunicação, Fluência Verbal e Proatividade. Conhecimento técnico: Técnicas de Relacionamento com o Cliente, Informática, Pacote Office básico. Escolaridade: Nível Médio Completo