Sobre a vagaBuscamos uma pessoa com perfil de liderança, visão estratégica e paixão por relacionamento com clientes, para garantir que nossa equipe esteja alinhada, engajada e que os clientes alcancem sucesso real ao utilizarem nossos produtos.Conheça mais sobre a gente: Somos o Grupo ICOM, um ecossistema de educação empresarial, marketing e inovação para negócios. Há 35 anos, impulsionamos empresários a consolidarem seu posicionamento de mercado, por meio de uma gestão estratégica e do uso inteligente de ferramentas de marketing.AtribuiçõesLiderar e desenvolver a equipe, garantindo treinamentos, acompanhamento e feedbacks contínuos.Estruturar e otimizar processos de onboarding, engajamento, retenção e expansão de clientes.Monitorar indicadores-chave (NPS, churn, tempo de onboarding, taxa de uso e engajamento).Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e propor soluções estratégicas.Atuar em situações de risco, insatisfação ou cancelamento, garantindo plano de ação ágil.Elaborar relatórios e análises de performance para liderança.Representar a voz do cliente dentro da organização, trazendo feedbacks estruturados.Conduzir feedbacks individuais e 1:1 com a equipe.RequisitosExperiência prévia em Customer Success (preferencialmente B2B).Vivência em liderança de equipes, desenvolvimento de pessoas e gestão de conflitos.Capacidade analítica para transformar métricas em insights estratégicos.Boa comunicação, empatia e orientação para solução de problemas.Perfil organizado, resiliente e com visão estratégica.Habilidade intermediária em Excel/Google Sheets.Desejável formação em Marketing/Publicidade, Gestão Comercial ou áreas correlatas.FormaçãoEnsino superior completo (preferencialmente em Administração, Comunicação, Marketing, Gestão de Relacionamento ou áreas correlatas).Informações adicionaisRegime CLT. Local de trabalho em Santana, Zona Norte de São Paulo.O jeito ICOM de ser envolve protagonismo, colaboração e simplicidade; estamos em constante desenvolvimento, aqui você encontrará pessoas engajadas, e unidas no propósito de somar a uma experiência positiva ao colaborador.Nossa cultura é o entusiasmo, e o impossível não faz parte do nosso dicionário. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar!
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