Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de equipe & customer success

São Paulo (SP)
Grupo ICOM
Coordenador
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Sobre a vagaBuscamos uma pessoa com perfil de liderança, visão estratégica e paixão por relacionamento com clientes, para garantir que nossa equipe esteja alinhada, engajada e que os clientes alcancem sucesso real ao utilizarem nossos produtos.Conheça mais sobre a gente: Somos o Grupo ICOM, um ecossistema de educação empresarial, marketing e inovação para negócios. Há 35 anos, impulsionamos empresários a consolidarem seu posicionamento de mercado, por meio de uma gestão estratégica e do uso inteligente de ferramentas de marketing.AtribuiçõesLiderar e desenvolver a equipe, garantindo treinamentos, acompanhamento e feedbacks contínuos.Estruturar e otimizar processos de onboarding, engajamento, retenção e expansão de clientes.Monitorar indicadores-chave (NPS, churn, tempo de onboarding, taxa de uso e engajamento).Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e propor soluções estratégicas.Atuar em situações de risco, insatisfação ou cancelamento, garantindo plano de ação ágil.Elaborar relatórios e análises de performance para liderança.Representar a voz do cliente dentro da organização, trazendo feedbacks estruturados.Conduzir feedbacks individuais e 1:1 com a equipe.RequisitosExperiência prévia em Customer Success (preferencialmente B2B).Vivência em liderança de equipes, desenvolvimento de pessoas e gestão de conflitos.Capacidade analítica para transformar métricas em insights estratégicos.Boa comunicação, empatia e orientação para solução de problemas.Perfil organizado, resiliente e com visão estratégica.Habilidade intermediária em Excel/Google Sheets.Desejável formação em Marketing/Publicidade, Gestão Comercial ou áreas correlatas.FormaçãoEnsino superior completo (preferencialmente em Administração, Comunicação, Marketing, Gestão de Relacionamento ou áreas correlatas).Informações adicionaisRegime CLT. Local de trabalho em Santana, Zona Norte de São Paulo.O jeito ICOM de ser envolve protagonismo, colaboração e simplicidade; estamos em constante desenvolvimento, aqui você encontrará pessoas engajadas, e unidas no propósito de somar a uma experiência positiva ao colaborador.Nossa cultura é o entusiasmo, e o impossível não faz parte do nosso dicionário. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de produção (solda)
São Paulo (SP)
Gestamp
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de sistemas
São Paulo (SP)
Aché Laboratórios Farmacêuticos
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de campo
São Paulo (SP)
Convergint LATAM
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Coordenador de Equipe & Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar