**Responsabilidades**:
- **Prospecção Ativa**:
- Identificar e contatar potenciais clientes através de ligações e outras formas de comunicação.
- Manter registros detalhados das interações com os potenciais clientes e planejar ações de follow-up.
- **Cotações nas Plataformas**:
- **Conversão de Vendas**:
- Trabalhar estrategicamente para converter leads em vendas, atingindo ou superando as metas estabelecidas.
- Colaborar com outros membros da equipe de vendas para técnicas e estratégias eficazes de fechamento.
**Qualificações**:
- Experiência anterior em televendas ou atendimento ao cliente é uma vantagem.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e habilidade em resolver problemas.
- Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de vendas será considerado um diferencial.
- Pacote Office.
**Habilidades Desejadas**:
- Capacidade de trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.
- Foco em resultados e habilidade em trabalhar sob pressão.
- Habilidade em negociação e persuasão.
- Visão 360 da empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Call Center (preferencial)