Vaga: Analista de Suporte Técnico
Empresa : Omnismart
Local : Guarulhos - SP
Horário : Comercial 08:00 as 18:00 hrs
A Omnismart, uma empresa líder em soluções inteligentes e inovadoras SAAS, está em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico, para se juntar ao nosso time dinâmico e em constante crescimento. Se você é apaixonado por Tecnologia e deseja trabalhar em um ambiente que valoriza o desenvolvimento profissional e a inovação, essa oportunidade é para você
Sobre a Omnismart:
Na Omnismart, acreditamos que um ambiente de trabalho colaborativo e desafiador é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos com o crescimento de nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de aprendizado contínuo e incentivando a criatividade e a inovação. Nosso time é composto por profissionais talentosos e apaixonados pelo que fazem, sempre prontos para enfrentar novos desafios e contribuir para o sucesso de nossos clientes. Conheça mais sobre nós em: omnismart.com.br.
Responsabilidades e atribuições
* Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico;
* Realizar a solução de problemas por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
* Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;
* Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;
* Documentar e manter atualizadas informações sobre problemas em clientes;
* Realizar análise, determinar causa raiz e documentar problemas em clientes;
* Fornecer soluções para problemas de rede e relacionados a sistemas, além de fornecer documentação a respeito;
* Executar análise de causa raiz remotamente;
* Oferecer recomendações — com base em várias métricas — sobre como melhorar o processo de suporte em sua totalidade;
* Responder a tickets de suporte técnico;
* Conversar diretamente com o cliente para determinar a natureza do problema técnico;
* Apoio nas configurações, dúvidas e orientações no uso do software;
* Ministrar pequenos treinamentos técnicos ou operacionais.
Requisitos:
* Mínimo 2 ano de experiência no Suporte Técnico de Softwares:
* Desenvoltura e clareza na comunicação escrita e verbal:
* Curso Superior Completo em Tecnologia da Informação, Segurança da informação, Redes ou afins.
* Conhecimento em firewall e endpoint - Check Point
* Avançado: Redes, Protocolos (TCP/IP)