1. Como capacitação, esperamos que este profissional tenha formação em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas como Tecnologia em Marketing, Design Gráfico ou áreas afins.
2. MBA ou Especialização em Comunicação Empresarial, Marketing e Mídias Digitais;
3. Experiência com gestão de equipes será considerado um diferencial;
4. Experiência em Cooperativas será considerado um diferencial;
5. Disponibilidade para atuar presencialmente em Castro/PR.
* Gerenciar diretamente o time de Comunicação e Marketing no planejamento e execução de atividades de comunicação institucional e marketing estratégico, zelando pela marca Castrolanda, contribuindo para maior engajamento de cooperados e colaboradores, bem como o atingimento de objetivos de curto e longo prazos da Cooperativa;
* Monitorar, analisar, organizar e reportar informações internas e externas úteis para tomada de decisão estratégica;
* Prestar suporte metodológico para a cooperativa e liderados nos temas relativos à comunicação e marketing, incluindo auxílio em dinâmicas, templates e referenciais técnicos;
* Conduzir, sem supervisão, reuniões de trabalho e de reporte com lideranças de todos os níveis da cooperativa, incluindo conselhos e colegiado gerencial;
* Sugerir e aplicar melhorias nos processos rotineiros do setor/área, com foco em eficiência;
* Cumprir a rotina do líder no Modelo de Gestão Castrolanda (MGC);
* Propor o planejamento detalhado e crítico das próprias atividades e do time, sempre levando em consideração volume de trabalho e prioridades;
* Executar as atividades com autonomia, resolvendo problemas e ajustando os planos possibilitando que o gestor faça apenas o macro gerenciamento;
* Capacitar com excelência colaboradores em todos os conteúdos relativos ao setor, sendo referência técnica para treinamentos e dúvidas;