**Atividades**:
- Gerar propostas comerciais através do sistema informatizado;
- Auxiliar nas propostas comerciais já existentes, incluindo, alterando e conferindo documentações;
- Auxiliar na interpretação de editais, empenhos e ordem de compras, identificando se o produto atende conforme solicitado;
- Auxiliar no atendimento e solicitações de representantes comerciais;
- Cadastrar e atualizar clientes no sistema;
- Participar de feiras e congressos;
- Auxiliar o cliente sanando as dúvidas referente aos pedidos já efetivados;
- Auxiliar toda a equipe comercial nas propostas, cadastros, documentações e rotinas;
- Alimentar planilhas pré-definidas com os resultados;
- Manter carteira de clientes ativa e divulgar novas promoções;
**Requisitos básicos**:
- Superior completo ou cursando ( Gestão comercial, Administração ou áreas correlatas);
- Experiência comprovada na área comercial;
- Conhecimento pacote office (word e Excel);
- Boa escrita e fluência verbal;
- Senso de urgência;
- Disponibilidade para viagens;
- Ter administração do tempo, organização, agilidade de raciocínio, atenção, diligência, espírito de equipe, iniciativa, dinamismo, capacidade de concentração, gostar de aprender e ajudar;
**Diferenciais**:
- Ter atuado na área de equipamentos médicos;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Relacionamento interpessoal;
- Cursos de capacitação na área de vendas;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiência na área comercial?
- Você tem disponibilidade para eventuais viagens?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)