Responsabilidades
Executar serviços de apoio às áreas comercial e logística;
Atender clientes e fornecedores, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
Tratar de documentos diversos, cumprindo todos os procedimentos internos relacionados;
Realizar cadastros e pedidos no sistema;
Apoiar a prospecção de novos clientes e realizar análises de pré e pós-vendas;
Preencher planilhas e manter processos internos atualizados;
Apoiar na preparação de materiais para reuniões, apresentações e treinamentos;
Auxiliar em eventos, treinamentos e apresentações da empresa, internos ou externos;
Participar de visitas técnicas, feiras e eventos quando necessário.
operar sistema ERP interno
contato e diálogo com representantes comerciais
Requisitos ;
Residir em Tremembé, Taubaté e/ou Pindamonhangaba
Ensino médio completo (Desejável superior em andamento nas áreas de Comercial, Marketing)
Pacote Office intermediário
Disponibilidade para viagens eventuais.
Noções de atendimento ao cliente e técnicas de vendas.
Condução própria Carro
Inglês Intermediário