Descrição do Cargo:
Cargo: Supervisor de Call Center Ativo.
Atribuições:
* Mantém a efetividade das equipes para resultados ótimos;
* Desenvolve campanhas motivacionais para alcançar metas estabelecidas;
* Gerencia equipe de vendas para alcançar metas estabelecidas;
* Verifica a equipe para qualidade, resultado e feedbacks para melhorias contínuas;
* Acompanha junto ao cliente o desempenho dos resultados e atende às demandas;
* Cria e produz relatórios e gráficos para análise de indicadores;
* Alinha com RH e cliente treinamentos (novos e reciclagem).
Requisitos:
* Graduação em áreas relacionadas;
* Experiência mínima de 2 anos como supervisor de Call Center ativo;
* Domínio intermediário em Excel e PowerPoint;
* Ser líder e motivador individual e da equipe;
* Habilidade de comunicação efectiva;
* Experiência em trabalho sob pressão;
* Dinamismo e proatividade;
* Empatia e simpatia;
* Foco no trabalho;
* Bom relacionamento interpessoal.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 19:15 (com 01 hora de intervalo para almoço)