Job descriptionMain responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Promover o crescimento de receita da área de vendas, alinhado às diretrizes e expectativas dos acionistas;Liderar e desenvolver uma equipe diversificada, com foco em resultados, formação de sucessores e um ambiente de trabalho colaborativo;Definir estratégias para alcançar e superar metas desafiadoras, garantindo a execução de planos de ação eficazes;Atuar de forma incansável em visitas e reuniões com clientes, identificando demandas, oferecendo soluções personalizadas e fortalecendo relacionamentos;Monitorar e garantir a satisfação e fidelização dos clientes, antecipando necessidades e entregando experiências diferenciadas;Gerir e analisar continuamente o funil de vendas, assegurando resultados mensais consistentes e crescimento sustentável;Comunicar de forma transparente e inspiradora as estratégias, metas e indicadores de desempenho, garantindo o engajamento da equipe;Implementar uma cultura de feedback contínuo e reconhecimento, motivando o time a superar desafios e buscar excelência;Diagnosticar necessidades de capacitação e promover treinamentos para elevar a performance da equipe;Trabalhar com senso de urgência, adaptando-se rapidamente às demandas do setor de TI e Telecom, com foco em inovação e competitividade.Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Residir em São Paulo;Graduação em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Telecom, Rede de computadores, Análise de Sistemas e afins com MBA em Marketing ou Telecomunicações ou afins;Sólido conhecimento em TI e Telecom: Compreensão aprofundada das tendências e tecnologias do setor, aplicando-as para identificar oportunidades e soluções;Habilidade avançada no Pacote Office: Domínio do Excel, especialmente na criação e análise de planilhas complexas, além de competência no uso de outras ferramentas como Word e PowerPoint;Raciocínio lógico e pensamento crítico: Capacidade de analisar cenários, solucionar problemas de forma eficiente e tomar decisões estratégicas com base em dados e evidências.Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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