Nosso cliente está em busca de um profissional para assumir a posição deCoordenador de Auditoria.Veja, a seguir, mais detalhes sobre esta oportunidade:Suas responsabilidades, no dia a dia, serão:Definir e coordenar o plano anual de auditoria e o escopo dos trabalhos, garantindo a eficácia do processo;Conduzir e acompanhar auditorias internas e inventários de estoques, assegurando conformidade regulatória e legal;Orientar tecnicamente a equipe de auditores, revisando relatórios e assegurando qualidade e aderência às normas;Manter reporte periódico à Alta Administração e ao Comitê de Auditoria e Riscos, elaborando relatórios e apresentações;Recomendar ações corretivas e monitorar planos de ação para mitigação de riscos;Atualizar metodologias, ferramentas e práticas de auditoria em linha com o mercado e boas práticas de governança;Realizar estudos, projeções e análises para contribuir com processos decisórios estratégicos;Gerir o orçamento da área, acompanhando realizado x planejado e propondo planos de correção;Liderar e engajar a equipe, promovendo desenvolvimento, alinhamento cultural e atingimento de metas;Planejar e conduzir treinamentos, campanhas e eventos de conscientização sobre auditoria e governança;Revisar e atualizar políticas internas de auditoria, garantindo uniformidade dos processos;Prestar suporte técnico às áreas e subsidiar o Comitê de Auditoria em análises e reuniões, incluindo a organização das pautas e formalização das atas.É de extrema importância que você tenha:Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas;Mínimo de 5 anos de experiência em auditoria interna;Sólidos conhecimentos em metodologias de auditoria, governança corporativa e legislação trabalhista e tributária.Modelo de trabalho:Híbrido (três dias por semana presenciais e dois dias em home office). Durante os primeiros seis meses, será necessária maior presença no escritório.Você se vê fazendo parte de tudo isso? Venha construir algo maior.