Planejar e gerenciar a execução dos planos de vendas da clínica, visando a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, em termos de 'mix' de produtos, participação de mercado e lucratividade.
Responsabilidades e atribuições
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado;
* Prospectar novos clientes através da promoção de palestras, parcerias com empresas e escolas, entre outras ações para divulgar os produtos e serviços oferecidos pela clínica, de acordo com manual e normas da empresa;
* Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, definindo e acompanhando as metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
* Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
* Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas;
* Manter e atualizar material técnico de apoio aos promotores de vendas;
* Estabelecer as prioridades da programação de vendas em função da capacidade produtiva e objetivos de vendas da empresa;
* Supervisionar as atividades relacionadas à assistência comercial da empresa;
* Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes, através de reuniões com todos os envolvidos na área comercial;
* Identificar meios de publicidade e promoções, visando manter o nome da empresa sempre em evidência, incluindo campanhas promocionais como 'Lição do Sorriso' e 'Sorriso na Empresa', além de realizar a gestão de campanhas comerciais;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação com clientes;
* Elaboração de orçamento;
* Gestão de pessoas;
* Técnicas de vendas.
Competências
* Comunicação: habilidades para comunicação, redação e gramática, fluência verbal, boa dicção;
* Sociais: relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, gerenciamento de conflitos;
* Comportamentais: proatividade, empatia, persuasão, simpatia, ética, comprometimento, assertividade, discrição, dinamismo, responsabilidade;
* Organizacionais: gerenciamento de tempo, planejamento e organização, liderança, atuação estratégica, capacidade de trabalhar sob pressão.
Informações adicionais
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