Descrição da empresa
Sobre a SGS
Junte-se à SGS – Líder Mundial em Inspeção, Testes e Certificação
Presente em mais de 140 países e com mais de colaboradores, a SGS é uma multinacional suíça reconhecida pela excelência, integridade e inovação. No Brasil, somos mais de 4.000 profissionais atuando em:
* Industries & Environment – segurança, sustentabilidade e eficiência industrial.
* Health & Nutrition – qualidade e segurança de alimentos, fármacos e produtos de consumo.
* Natural Resources – soluções para mineração, petróleo, gás e agricultura.
* Connectivity & Products – testes, certificações e conformidade técnica.
* Business Assurance – auditorias, certificações, treinamentos e consultoria.
Valorizamos diversidade, inclusão e igualdade de oportunidades, sem distinção de gênero, orientação sexual, idade, origem ou condição de saúde.
Se você tem senso de dono, integridade e vontade de crescer — venha fazer parte da SGS
Descrição do emprego
Descrição do emprego
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para atuar na SGS Academy, apoiando rotinas administrativas, organização de documentos e atividades operacionais da área educacional.
Responsabilidades principais:
* Apoio administrativo e operacional à área da SGS Academy.
* Organização e controle de documentos, arquivos e materiais.
* Atendimento interno e suporte às demandas da equipe.
* Realização de cadastros, lançamentos e atualizações em sistemas internos.
* Suporte às rotinas de cursos, treinamentos e eventos da Academy.
* Apoio a relatórios, planilhas e controles administrativos.
Qualificações
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Pacote Office básico.
* Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
* Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido.
Diferenciais que valorizamos:
* Experiência prévia em rotinas administrativas.
* Vivência em instituições educacionais, treinamentos ou academias corporativas.
* Facilidade com sistemas e plataformas digitais.
Informações Adicionais
Por que trabalhar na SGS?
Na SGS, você encontra um ambiente colaborativo, oportunidades reais de crescimento e uma cultura forte de integridade, segurança e respeito. Somos uma empresa global, inovadora e comprometida com diversidade e inclusão.
Benefícios
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• Seguro de Vida
• Vale Alimentação / Vale Refeição
• Vale Transporte
• Descontos em cursos da SGS Academy
Parcerias e Vantagens
• Descontos em farmácias conveniadas
• Dr. Aon 24h
• PAE – Programa de Apoio ao Empregado
• Ticket Vantagens
• Movida
• Sesc / Sesi
• FIA – Fundação Instituto de Administração
• Cellep / Open English
• Gympass
• BenUp
Regime de trabalho: Home office 1 ou 2 vezes por mês – Barueri/SP
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h. (disponibilidade e flexibilidade turnos)
Venha fazer parte da SGS
Se você busca desenvolvimento profissional, ambiente colaborativo e oportunidade de atuar em uma multinacional líder em certificação, candidate-se e faça parte do nosso time
SGS – When you need to be sure. / Quando você precisa ter certeza.
Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, a pessoa candidata declara:
* Estar em condições técnicas para o desempenho das atividades de trabalho.
* A SGS está em conformidade com a Constituição Federal brasileira (no inc. V do seu art. XXVIII, a, do art. 5o) bem como, a Lei nº 13.709/18, que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com a SGS, respeitando a Legislação supramencionada.