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Auxiliar administrativo – barueri/sp

Barueri
SGS
Assistente administrativo
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Descrição da empresa

Sobre a SGS

Junte-se à SGS – Líder Mundial em Inspeção, Testes e Certificação

Presente em mais de 140 países e com mais de colaboradores, a SGS é uma multinacional suíça reconhecida pela excelência, integridade e inovação. No Brasil, somos mais de 4.000 profissionais atuando em:

* Industries & Environment – segurança, sustentabilidade e eficiência industrial.

* Health & Nutrition – qualidade e segurança de alimentos, fármacos e produtos de consumo.

* Natural Resources – soluções para mineração, petróleo, gás e agricultura.

* Connectivity & Products – testes, certificações e conformidade técnica.

* Business Assurance – auditorias, certificações, treinamentos e consultoria.

Valorizamos diversidade, inclusão e igualdade de oportunidades, sem distinção de gênero, orientação sexual, idade, origem ou condição de saúde.

Se você tem senso de dono, integridade e vontade de crescer — venha fazer parte da SGS


Descrição do emprego

Descrição do emprego

Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para atuar na SGS Academy, apoiando rotinas administrativas, organização de documentos e atividades operacionais da área educacional.

Responsabilidades principais:

* Apoio administrativo e operacional à área da SGS Academy.

* Organização e controle de documentos, arquivos e materiais.

* Atendimento interno e suporte às demandas da equipe.

* Realização de cadastros, lançamentos e atualizações em sistemas internos.

* Suporte às rotinas de cursos, treinamentos e eventos da Academy.

* Apoio a relatórios, planilhas e controles administrativos.


Qualificações

Requisitos:

* Ensino médio completo.

* Pacote Office básico.

* Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.

* Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido.

Diferenciais que valorizamos:

* Experiência prévia em rotinas administrativas.

* Vivência em instituições educacionais, treinamentos ou academias corporativas.

* Facilidade com sistemas e plataformas digitais.


Informações Adicionais

Por que trabalhar na SGS?

Na SGS, você encontra um ambiente colaborativo, oportunidades reais de crescimento e uma cultura forte de integridade, segurança e respeito. Somos uma empresa global, inovadora e comprometida com diversidade e inclusão.

Benefícios


• Plano de Saúde

• Plano Odontológico

• Seguro de Vida

• Vale Alimentação / Vale Refeição

• Vale Transporte

• Descontos em cursos da SGS Academy

Parcerias e Vantagens


• Descontos em farmácias conveniadas

• Dr. Aon 24h

• PAE – Programa de Apoio ao Empregado

• Ticket Vantagens

• Movida

• Sesc / Sesi

• FIA – Fundação Instituto de Administração

• Cellep / Open English

• Gympass

• BenUp

Regime de trabalho: Home office 1 ou 2 vezes por mês – Barueri/SP

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h. (disponibilidade e flexibilidade turnos)

Venha fazer parte da SGS

Se você busca desenvolvimento profissional, ambiente colaborativo e oportunidade de atuar em uma multinacional líder em certificação, candidate-se e faça parte do nosso time

SGS – When you need to be sure. / Quando você precisa ter certeza.

Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, a pessoa candidata declara:

* Estar em condições técnicas para o desempenho das atividades de trabalho.
* A SGS está em conformidade com a Constituição Federal brasileira (no inc. V do seu art. XXVIII, a, do art. 5o) bem como, a Lei nº 13.709/18, que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com a SGS, respeitando a Legislação supramencionada.

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