Analista de suporte técnico Sr (Discadores) - Unidade São Bento (híbrido)Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SPJob type: Full-time employee Full-time employeeEstamos em busca de um(a)profissional, com foco em Discadores para atuar na sustentação, análise e evolução das soluções de discagem automática utilizadas em nossas operações de Contact Center. Esse profissional será responsável por garantir a disponibilidade, performance e eficiência dos sistemas de discagem, além de atuar em projetos de melhoria e integração com outras plataformas de telecomunicações.Realizar troubleshooting de falhas em discadores e suas integrações com telefonia (SIP, SBC, PBX, URA, gravação);Monitorar performance e indicadores de chamadas (conexão, drop call, ocupação de agentes, detecção de caixa postal);Definir e aplicar estratégias de discagem alinhadas as necessidades da operação;Implementar melhorias de eficiência operacional (redução de CPA – Call Progress Analysis falso positivo, otimização de regras de discagem, etc);Apoiar a área de Operações e Planejamento;Atuar em projetos de integração entre plataformas de discagem e sistemas de CRM/Atendimento.Escolaridade: superior completoExperiência comprovada: Discadores automáticos Genesys, Avaya, Aspect, NICE, Olos, Pims, Vocalcom,etc. Conhecimento: SIP, RTP, H.323, DTMF, VoIP, SBC,URA,CTI, SQL, Gravadores.Vivência em ambientes de Contact Center de grande porte, Certificações em fabricantes de discadores (Genesys, Avaya, Aspect, etc) Wire Shark, olarWinds, Zabbix.Horário de TrabalhoDas 09:00 às 18:00Jornada de Trabalho200h| 5x2 - Folga sábado e domingoFormato de Trabalho:Atuação híbrida 3xsite2xhomeLocal da Empresa: metrô São BentoStep 2: Entrevista com o RH/Requisitante 2 Entrevista com o RH/RequisitanteMuito prazer, somos a Atento!Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.Nossa cultura tem nome: One Atento"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias:parceiros estratégicos,cuidamos das nossas pessoas,em equipe vencemos,ágil e simples,mente abertaeentrega de resultados.Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr