Job description
Auxiliar nas atividades administrativas e técnicas das diversas áreas da empresa, tratar documentos variados, seguindo todos os procedimentos necessários, preparar relatórios, planilhas e outros controles, com o objetivo de contribuir para o atingimento das metas organizacionais.
Main responsibilities
* Atuar no suporte a todas as áreas da loja;
* Controlar notas fiscais;
* Realizar e conferir relatórios, despesas, atividades de cobrança e cadastros;
* Receber e enviar malotes para as filiais;
* Realizar atendimento presencial e telefônico;
* Solicitar a compra de materiais de escritório, limpeza e consumo.
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Curso superior cursando e/ou concluído (será considerado um diferencial);
* Experiência na área administrativa (será considerado um diferencial);
Habilidades e Competências:
* Comunicação;
* Dinamismo;
* Proatividade.
Additional information
A Terraverde preza pelo bem-estar dos seus colaboradores, oferecemos recursos que proporcionem saúde e qualidade de vida.
Benefícios
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Cartão farmácia;
* Wellhub (Gympass);
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* Vale transporte;
* Auxílio formação;
* Convênio com o SESC;
* Bônus anual (PLR);
* Plano de carreira.
Jornada de trabalho
* 44h semanais com 1h de intervalo;
* Regime banco de horas.
#J-18808-Ljbffr