A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.Sobre a Posição: Gerenciar e expandir o relacionamento comercial com o cliente Mart Minas, Atacadão e Assaí, assegurando o atingimento de metas de sell-in, sell out, execução no ponto de venda e rentabilidade, por meio de análises estratégicas, negociação de alto nível e forte colaboração com áreas internas.Responsabilidades:Gerenciar os clientes (Mart Minas, Atacadão e Assaí) com foco em sell-in, sell ou, DOH, margem e execução.Desenvolver planos de negócio estratégicos por categoria.Analisar dados de mercado, sell-out, estoque e desempenho de produtos para identificar oportunidades e riscos.Garantir a implementação das ações de trade marketing nos pontos de venda.Negociar condições comerciais, lançamentos e ativações em alinhamento com os objetivos da empresa.Interagir com áreas internas (Supply, Financeiro, Trade, Logística) para garantir o bom fluxo das operações.Acompanhar os KPIs da conta e propor ações corretivas ou alavancadoras.Gerenciar contratos, verbas e acordos comerciais.Requisitos:• Ensino Superior em Andamento• Conhecimento intermediário em Excel e análise de dados.• Domínio de ferramentas de CRM e sistemas de acompanhamento de vendas (ex: SAP, Neogrid, Nielsen).• Experiência com contas nacionais ou canal atacarejo (ex: Mart Minas, Atacadão e Assaí).• Planejamento de demanda e previsão de vendas.• Elaboração de planos comerciais por canal e categoria.Descrição da EmpresaA General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
#J-18808-Ljbffr