Estamos em busca de um Gestor de Equipe de Suporte para liderar e desenvolver nosso time, garantindo eficiência no atendimento e excelência na experiência do cliente. Procuramos alguém estratégico, organizado e com habilidade para acompanhar de perto a equipe, assegurando a execução dos processos com qualidade. Responsabilidades: Liderar, acompanhar a equipe de suporte técnico externo. Definir estratégias para melhoria contínua do atendimento. Monitorar indicadores de desempenho. Realizar feedbacks individuais e coletivos, promovendo engajamento e crescimento do time. Garantir cumprimento dos processos e políticas da empresa. Identificar pontos de melhoria e propor soluções eficazes. Atuar como elo entre a equipe, demais setores e a gestão da empresa. Requisitos: Experiência comprovada em gestão de equipes. Perfil estratégico. Habilidade em análise de indicadores e tomada de decisão. Boa comunicação, liderança e gestão de conflitos. Benefícios: - Alimentação diária: R$ 29,15 - Ajuda de custo: R$ 200,00 - Cesta básica: R$ 120,00 Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$2.029,79 - R$3.479,55 por mês