Trabalhe com tecnologia e transforme o futuro!
Nossa empresa é uma força para gerar impacto positivo. Desenvolvemos soluções inovadoras em setores essenciais, conectando eficiência e progresso.
Descrição do Cargo:
O nosso sistema de suporte técnico busca um profissional motivado e organizado para atuar como ponto focal entre os usuários e as equipes de atendimento. Você será responsável por rotinar e repassar chamados para os times responsáveis, atualizar sistemas de controle e gerenciamento e manter os registros da Base de Dados de Gestão de Configuração (BDGC), estoques e reservas técnicas atualizados.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em ambientes de suporte técnico ou atendimento ao usuário;
* Conhecimento básico em sistemas de chamados e controle de estoque;
* Boa capacidade de organização e comunicação interpessoal.
Vantagens:
* Modelo de contratação CLT;
* Plano de Saúde subsidiado pela empresa;
* Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Acesso a Udemy e parceiros com descontos;
* Parcerias com grandes marcas de consumo;
* Convênio com o SESC.
Buscamos profissionais comprometidos com a diversidade e igualdade de oportunidades. Queremos alguém que seja senso de dono e comprometido com o sucesso do cliente e seu desenvolvimento dentro da nossa equipe!