Analista de Incidentes | Suporte ao usuário de TI
Descrição Do Trabalho
LOUCOS POR INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO:
A .add é uma empresa de TI e inovação, com 25 anos no mercado. Estamos localizados no São Paulo, Rio de Janeiro e Miami. Atuamos no mercado brasileiro desenvolvendo soluções eficientes nas áreas de Inovação e Tecnologia. Nosso diferencial está na expertise de um time multidisciplinar e comprometido com as melhores práticas ágeis para superar desafios corporativos e garantir resultados extraordinários com precisão, agilidade e segurança. Tecnologia, Liderança, Agilidade, Inovação e Pessoas formam a essência da .add.
• Ambiente colaborativo
• Plano de Saúde
• Ticket Refeição e/ou Alimentação
• Seguro de Vida
• Circuito de treinamentos
• Programa de Educação Continuada
• Desafios e oportunidades de crescimento
Como será seu dia a dia:
Atuará na área de projetos de software, com foco no acompanhamento do time de desenvolvimento, análise e resolução de incidentes. Será responsável por identificar, investigar e solucionar problemas relacionados a sistemas, banco de dados e regras de negócio, garantindo a estabilidade e continuidade dos serviços. Participar de reuniões de acompanhamento com o time de desenvolvimento. Abertura, acompanhamento e atualização de chamados via Azure DevOps, posteriormente migrados para Jira. Atendimento e gestão de incidentes utilizando Service Now. Realizar análises em código, banco de dados e logs para identificar causas de incidentes. Efetuar pesquisas e consultas em bancos de dados (PostgreSQL, Oracle e DB2) utilizando ferramentas como SQL Developer e DBeaver. Utilizar ferramentas de monitoramento e automação como Dynatrace, Automic e Azure. Elaborar relatórios e propor soluções definitivas para recorrência de falhas. Compreender e aplicar as regras de negócio nos processos de investigação e solução.
Requisitos
* Experiência com análise de incidentes em sistemas corporativos.
* Conhecimentos sólidos em SQL e ferramentas de banco de dados (PostgreSQL, Oracle, DB2).
* Experiência com ferramentas de monitoramento e automação (Dynatrace, Automic, Azure).
* Vivência com abertura e acompanhamento de chamados em Service Now, Jira e Azure DevOps.
* Capacidade de análise de logs e investigação de código.
* Boa compreensão de regras de negócio para análise de impacto e solução de incidentes.
* Perfil analítico, comunicativo e colaborativo.
Vivência em seguradoras será considerada diferencial.
Atendimento ao cliente
Descrição Do Trabalho
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos:
* Notebook/computador e celular disponíveis;
* Experiência no mercado iGaming;
* Boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições:
* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
* Contratação após assinatura de contrato;
* Salário: a combinar.
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