Domínio de ferramentas de Web Analytics (ex: Google Analytics, Google Tag Manager, Data Studio).Conhecimento em SEO, SEM, mídia paga (Google Ads, Meta Ads) e estratégias de tráfego.Experiência com marketplaces (ex: Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee).Capacidade de análise de dados e definição de KPIs.Vivência com plataformas de e-commerce (ex: VTEX, Tray, Loja Integrada, Nuvemshop).Familiaridade com ERPs e sistemas de gestão integrados (ex: SAP, Totvs, Oracle).Elaborar estratégias de e-commerce e coordenar os trabalhos realizados, desde o planejamento, até a execução e acompanhamento das métricas, incluindo posicionamento de marca, mix de produtos, precificação, canais de distribuição, marketing digital, experiência do cliente, logística e atendimento ao cliente.Estabelecer objetivos claros e metas mensuráveis para o E-commerce, alinhados com os objetivos gerais da empresa, definindo indicadores-chave de desempenho (KPIs) para acompanhar o progresso e avaliar o sucesso da estratégia.Realizar análises de mercado para identificar tendências, oportunidades e desafios que possam impactar a estratégia de E-commerce da empresa.Acompanhar o orçamento e o ROI/ROAS das campanhas, garantindo o melhor aproveitamento dos recursos investidos.Criar campanhas para data sazonais e lançamentos de produtos e planejamento e execução do plano digital das marcas.