Se você procura por um desafio em sua carreira e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico, esta é uma oportunidade para você.
Descrição do Cargo
Nossa empresa busca um(a) auxiliar administrativo para atuar no setor de DP e RH com foco em rotinas administrativas e apoio na gestão de pessoas.
Atividades Principais
* Apoiar nas rotinas de admissão e demissão;
* Controle de ponto folha de pagamento e banco de horas;
* Organizar arquivos e documentos trabalhistas;
* Atender a colaboradores;
* Apoiar em processos de recrutamento seleção e integração;
* Suportar em treinamentos e ações internas de RH (endomarketing).
O ideal seria ter experiência anterior na área, mas não é um requisito obrigatório. O que realmente importa é a capacidade de se adaptar a novos desafios e ser flexível.
Requisitos
* Técnico ou superior em administração, RH, psicologia ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico em pacote office;
* Boa comunicação e organização;
* Disponibilidade para aprender e crescer.