Ensino médio completo;
Conhecimento em Pacote Office;
Executar atividades relacionadas a atendimento ao cliente, cobrança, conferência de minutas de contratos e interface com os Corretores, garantindo a resolução de problemas e dirimindo dúvidas diversas sobre produtos, valores, prazos, dentre outros;
Efetuar as atividades de cobranças relativas à títulos em atraso, negociação na taxa de juros com plano de pagamento, análise de proposta de cada cliente em particular, levando em consideração a probidade apresentada por cada um deles;
Realizar emissão de boletos, carnês, resumos de inadimplência e quitação, fazer simulações diversas, além de enviar extratos e resumo detalhado e de quitação dos clientes para os Corretores;
Conferir procedimentos e documentos relacionados a rescisão, negociação e transferência dos clientes e realizar conferência de minutas de contratos e lançar alterações em sistema;
Realizar atendimento a clientes e corretores, assegurando o lançamento de termos e valores em sistema, mantendo o cadastro dos clientes atualizados;
Realizar cancelamentos dos lotes quando há interesse na devolução dos empreendimentos pelo cliente e realizar cessão de direito (transferências de empreendimentos);