Empresa busca profissional para atuar em uma equipe de negócios e trabalhar diretamente com clientes, oferecendo experiência personalizada.
Responsabilidades
* Desenvolver estratégias e análises para subsidiar a tomada de decisões da coordenação;
* Estabelecer e manter relacionamentos com os clientes após contratação dos serviços, realizando acompanhamento das ações resultantes das pesquisas de satisfação;
* Proporcionar ao cliente a melhor experiência desde o primeiro contato, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas;
* Analisa e modela rituais com os clientes e indicadores de atendimento;
* Realiza apresentações comerciais e gestão de planos de ação;
* Mede contratos e produz estudos e análises comerciais;
* Garante a qualidade dos serviços prestados aos clientes e sua saúde, segurança própria e meio ambiente;
* Interage com outras áreas da empresa e instituições externas para a busca de informações necessárias para o desempenho das atividades;
Requisitos
* Formação Superior Completa em Administração, Engenharias, Economia ou Ciências Contábeis;
* Mínimo 02 anos de experiência em Pós-Vendas/Experiência do Cliente;
* Pacote Office e Excel intermediário; Power BI;
* Conhecimentos básicos de Porto;
* Inglês intermediário;
Oportunidades
Atuar em uma equipe dinâmica e realizar projetos em um ambiente em constante evolução.