Principais Atividades
Executar serviços de apoio nas áreas de compras, administração e logística; atender fornecedores, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Emissão de ordem de compra;
Emissão de NC para fornecedores;
Coletar dados para registro de F.A.S;
Acompanhar entrega ou retirada de materiais em geral;
Requisitos
Formação Ensino Superior em Administração/logística ou áreas concluído ou cursando;
Conhecimento intermediário no Pacote Office (especialmente Excel);
Conhecimento em controle de estoque e processos de compras;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e atenção aos detalhes;
Capacidade de trabalhar em equipe e proatividade;
Habilidade em gestão de tempo e cumprimento de prazos;
Diferenciais
Experiência prévia na área;
Familiaridade com sistemas de gestão de estoque(ERP)
Suporte a equipes multidisciplinares;
#J-18808-Ljbffr