COORDENADOR DE SUPORTE TÉCNICO Requisitos e Qualificações Curso Superior Completo na área de TI;
Experiência como supervisor, coordenador ou gerente de central de atendimento a usuários de TI (Help Desk, Service Desk ou Field Services);
Certificações necessárias:
ITIL Foundation Certification (ou ITIL Intermediate Module - Operational Support and Analysis) ou HDI SCTL:
Support Center Team Lead (ou equivalente);
Bancos de dados (Oracle, MySQL e PostgreSQL);
Sistemas Operacionais (Windows e Linux);
Metodologia ágil (Scrum). Informações adicionais Atuação presencial. Oportunidades de desenvolvimento profissional. Benefícios:
Vale Alimentação/Refeição (Wiipo Flex), Vale transporte (Opcional), TotalPass, Parceria SESC, seguro de vida, entre outros. Sobre a empresa A G4F é uma empresa com 15 anos de trajetória, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. Valorizamos a diversidade, equidade e inclusão em nossas vagas. Detalhes do cargo Senioridade:
Mid-Senior level Tipo de emprego:
Full-time Área de atuação:
Tecnologia da Informação Junte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F! Valorizamos a diversidade, equidade e inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião. #J-18808-Ljbffr