COORDENADOR DE SUPORTE TÉCNICO Requisitos e Qualificações Curso Superior Completo na área de TI; Experiência como supervisor, coordenador ou gerente de central de atendimento a usuários de TI (Help Desk, Service Desk ou Field Services); Certificações necessárias: ITIL Foundation Certification (ou ITIL Intermediate Module - Operational Support and Analysis) ou HDI SCTL: Support Center Team Lead (ou equivalente); Bancos de dados (Oracle, MySQL e PostgreSQL); Sistemas Operacionais (Windows e Linux); Metodologia ágil (Scrum). Informações adicionais Atuação presencial. Oportunidades de desenvolvimento profissional. Benefícios: Vale Alimentação/Refeição (Wiipo Flex), Vale transporte (Opcional), TotalPass, Parceria SESC, seguro de vida, entre outros. Sobre a empresa A G4F é uma empresa com 15 anos de trajetória, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. Valorizamos a diversidade, equidade e inclusão em nossas vagas. Detalhes do cargo Senioridade: Mid-Senior level Tipo de emprego: Full-time Área de atuação: Tecnologia da Informação Junte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F! Valorizamos a diversidade, equidade e inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião. #J-18808-Ljbffr