Descrição da vaga
Atender cliente via telefone (Ligações e WhatsApp);
Efetuar ligações do controle de atendimento;
Organizar e conservar o P.A.;
Efetuar cobranças no P.A. através de ligações, anotações no extrato, recebimentos em casos específicos, depósitos bancários, comunicando o setor de cobrança via e-mail;
Confeccionar cadastro;
Consultar SPC, SAJ e SCR;
Solicitar informação comercial;
Digitalizar documentos para montagem de fluxo;
Rodar e Publicar SCR, enviando o resultado para o agente e informando o analista sobre o fluxo;
Efetuar liberação de crédito;
Preparar malote e confeccionar o borderô de encaminhamento.
Criar relatórios de clientes em atraso;
Acompanhar carteira de cobrança semanalmente com o agente de crédito;
Prospectar clientes novos e renovações;
Realizar troca de cheque efetuando atendimento, consulta, cópia do cliente, envio de e-mail, emissão de contrato, coleta de assinatura e envio de dados para transferência;
Auxiliar na assinatura eletrônica;
Auditar as propostas de crédito da região de Santa Catarina;
Auxiliar parceiros externos;
Representar a Credisol junto com o agente em eventos e oficinas;
Manter diálogo com a coordenação;
1. Área de atuação:
Administração
2. Cargo CBO:
Assistente administrativo
3. Escolaridade:
Superior Incompleto
4. Faixa Salarial
De R$ 2.000,00 à 3.000,00
5. Benefícios extras
Plano de SaúdeRemuneração variávelSeguro de VidaVale alimentação
6. Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
7. Formato:
Presencial