**Atendimento Técnico** é fundamental para garantir a satisfação dos clientes e resolver problemas de tecnologia.
Nossa equipe busca profissionais experientes em suporte técnico para atender às necessidades dos nossos clientes.
O que você fará no dia a dia?
Diagnóstico e resolução de problemas em hardware e software, bem como o suporte a sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS.
Além disso, será responsável pela manutenção e configuração de redes, impressoras e outros periféricos.
A comunicação eficaz com os clientes em diferentes locais também é essencial.
Por fim, você registrará e documentará os chamados técnicos.
O que estamos procurando em você?
Experiência em suporte técnico em TI (presencial e remoto), conhecimento em manutenção de computadores e redes e CNH ativa para deslocamentos.
Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes são fundamentais.
Organização e senso de urgência são também requisitos importantes.
E o que oferecemos?
Vale Alimentação ou Vale Refeição, além de descontos em cursos, universidades e instituições de idiomas.
Temos ainda uma Academia Stefanini com cursos online gratuitos, atualizados e com certificado.
E muito mais...