Suporte Técnico em Rede
Seja um especialista em suporte técnico, garantindo que os usuários tenham acesso a equipamentos em perfeitas condições de uso.
Detalhes sobre a função:
1. O profissional é responsável pela assistência técnica, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos;
2. Detecta e identifica problemas nos equipamentos, realizando testes, pesquisas e simulações de alterações para assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;
3. Homologa, instala e testa os equipamentos adquiridos, controlando garantias e documentações;
4. Presta suporte técnico aos usuários, fornecendo informações sobre equipamentos e softwares, registrando atendimentos, priorizando urgências, realizando manutenção e orientando soluções para restabelecer os serviços;
5. Mantém controle de assistência técnica e manutenção por meio de relatórios informatizados, apoiando a supervisão na gestão dos serviços.
Requisitos e Qualificações
Para o sucesso nessa função, o candidato deve ter:
* Experiência na área de informática;
* Formação técnica completa na área de informática;
* Conhecimentos específicos: suporte técnico em rede Windows (TCP/IP, impressoras, perfis de usuário móvel), aplicativos Office, configuração e instalação de hardware, software e periféricos.
Benefícios e Regalias
O nosso empregado poderá contar com:
* Bolsa de estudo para ensino superior;
* Universidade corporativa;
* Descontos em clínicas-escolas;
* Day off no mês de aniversário;
* Ticket refeição;
* Plano odontológico;
* Vale transporte;
* Jornada de trabalho flexível.
A jornada de trabalho consiste nas seguintes características:
* Trabalho remunerado das 08h00 às 18h00, de segunda-feira a sexta-feira;
* Atividades adicionais nas quintas-feiras até às 12h00.
Outras Informações
Nossa equipe está sempre procurando pessoas com objetivos alinhados com os nossos e que estejam dispostas a se adaptar ao ambiente dinâmico do setor tecnológico.