Description Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho? Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN, 60, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários. Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser ? Então, VenhaSerSenacMinas você também! ➡️ Importante Para informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras: https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/ Responsibilities Como Auxiliar Administrativo do Compras os seus principais desafios serão: Auxiliar nos processos de compras de reposição, elaborar cotações e providenciar orçamentos. Buscar e desenvolver fornecedores. Acompanhar entrega de produtos e serviços. Coletar materiais e garantir conformidade com normas e procedimentos. Contatar fornecedores para corrigir erros quantitativos e qualitativos nos itens entregues. Providenciar correções, devoluções ou cancelamentos de compras fora das especificações. Requisitar, controlar e manter materiais de consumo e permanentes. Solicitar e acompanhar a execução de reparos e manutenção na unidade. Acompanhar a frota de carros, solicitando manutenção e revisão quando necessário. Realizar inventário físico de patrimônio, movimentar bens entre unidades e processar rotinas administrativas. Prerequisites ✔ Buscamos uma pessoa com: Ensino médio completo; Experiência com rotinas do setor de compras; Noções das rotinas da área de compras, manutenção e patrimônio; Noções de cotação de preços e compras; Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe. ✔ Vai se destacar se apresentar: Conhecimento intermediário no Pacote Office; Carteira Nacional de Habilitação categoria B; Disposição a trocar conhecimentos. Local e Jornada de Trabalho: Senac Manhuaçu/MG (atuação presencial); De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hrs. Experiences O que oferecemos aos nossos colaboradores: Contrato CLT; Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Vale refeição ou alimentação; Vale lanche; Day off no mês do aniversário; Convênio Médico e Odontológico; Convênio com SESC; Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios; Previdência privada; Seguro de Vida em grupo; Auxílio Funeral; Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão); Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão). Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos: Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado; Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.