Desenvolver soluções eficazes para os clientes é o nosso objetivo.
Nossa empresa busca um profissional talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
Seu Papel & Responsabilidades:
* Resolver os chamados atribuídos de acordo com o SLA acordado e os padrões de qualidade estabelecidos.
* Atender aos tickets dentro do SLA, seguindo o combinado de volume e tempo.
* Aderir aos padrões de qualidade, requisitos regulamentares e políticas da empresa.
* Garantir uma experiência positiva do cliente e CSAT através de Resolução de Primeira Chamada e tempo médio mínimo de manuseio (AHT), resoluções rejeitadas e reabrir casos.
* Mantenha alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes.
* Atualizar os logs de trabalho e acompanhar o processo de turno/escalonamento e a conformidade do processo.
* Trabalhar em atividades de agregação de valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento.
Qualificações & Experiência
* Português, Inglês e espanhol nível AVANÇADO/FLUENTE (comunicação, escrita e leitura).
* Disponibilidade para shift fixo no turno da noite/madrugada e finais de semana.
Nossas Ofertas
* Oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo.
* Ambiente de trabalho virtual que promove integração entre seu trabalho e vida pessoal.
* Opportuniades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis.
Igualdade & Oportunidade para Todos
Nossa empresa oferece igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.