OverviewSomos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechangerResponsabilidadesAnalisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessárioMaximizar a geração de receita para alcançar projetos financeiros de longo e curto prazoSelecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho da equipeGerenciar e revisar relatórios operacionaisParticipar de reuniões multifuncionais para revisar as informações recebidas das funções de suporte operacional - Treinamento, RH, Qualidade, WFM, TA - e parceiro para definir planos de ação que resolvam problemas e impulsionem a melhoria contínuaRequisitosPossui experiência no segmento de atendimento do cliente em contact center como Gerente de Operações;Possui inglês avançado para se comunicar com o time de fora;Proatividade, flexibilidade e habilidades analíticas.Experiência com clientes que possuem produtos farmacêuticos.Possui Espanhol (Será um diferencial).Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
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