Job description Supervisionar e orientar os funcionários do setor. Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas; preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos. Main responsibilities Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação. Supervisionar as atividades de todos os funcionários da equipe, verificando o desempenho individual de cada um e corrigindo quando necessário. Atuar como mediador na comunicação entre funcionários do setor e o setor de Recursos Humanos. Treinar, orientar, conduzir e acompanhar as atividades de um novo funcionário no setor, comunicando ao setor de RH o seu desempenho. Delegar as atividades entre todos os funcionários da equipe, bem como supervisionar e avaliar o funcionamento geral do setor, comunicando aos superiores qualquer irregularidade identificada. Recepcionar e direcionar clientes, fornecedores, prestadores de serviços e visitantes. Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica. Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares. Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário. Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS. Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento. Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas. Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento. Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa. Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento. Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera, oferecendo bebidas (chá, suco, café, água), revistas, entre outros. Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros. Verificar constantemente a temperatura ambiente e o som ambiente das salas de esperas. Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa. Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa. Entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta. Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Requirements and skills Ensino Médio completo - Superior completo será um diferencial. Informática intermediária. Atendimento ao público. Cálculo matemático simples. Gestão de pessoas. Competências Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal, habilidade para comunicação. Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público. Comportamentais: Comprometimento; Liderança; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Proatividade. Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização. Additional information Horário: Das 09:30 as 19:00 - Almoço das 13:00 as 14:00 Sábados: 08:00 as 12:00 J-18808-Ljbffr