**A Função de Atendimento ao Cliente em um Centro de Chamadas é uma posição altamente valorizada no mercado.**
Aqui, você atua como porta-voz da empresa, mantendo a comunicação com os clientes e fornecendo respostas precisas e eficazes.
* Orientar ou esclarecer dúvidas de beneficiários e rede credenciada;
* Emitir guia de autorização de procedimentos médicos e odontológicos;
* Realizar captura de vaga e intermediar a transferência hospitalar de pacientes;
* Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
No entanto, para desempenhar essa função com excelência, é necessário:
* Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Cabeça fria em situações estressantes;
* Capacidade de resolver problemas de forma criativa;
* Empatia e compreensão dos clientes.
Além disso, aqui você terá acesso a:
* Maior flexibilidade na escolha do horário de trabalho;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Variados benefícios sociais e econômicos;
* Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.