Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-269486@vagas.abler.in Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Pacote office intermediário; Flexibilidade de horário. Conhecimento em rotinas de escritório Habilidade com softwares de gestão e pacote Office Organização e atenção aos detalhes Boa comunicação verbal e escrita Capacidade de trabalhar em equipe Gestão de prazos e prioridades Proatividade e iniciativa Conhecimento em atendimento ao cliente Desejável: Organização e atenção aos detalhes Habilidade em comunicação verbal e escrita Conhecimento em ferramentas de escritório (Excel, Word) Conhecimento em sistemas CRM Capacidade de trabalhar em equipe Proatividade e resolução de problemas Responsabilidades e atribuições: Gestão de agendas e compromissos da equipe Organização e arquivo de documentos Atendimento ao cliente e suporte administrativo Controle de estoque e pedidos de materiais Elaboração de relatórios e apresentações Coordenação de reuniões e eventos internos Atualização de bases de dados e CRM Assistência em processos de vendas e pós-vendas Comunicação eficaz entre departamentos Cumprimento de prazos e metas estabelecidas Benefícios: Vale alimentação de R$ 30,83, Vale transporte, 13º Salário, Programa de premiações por performance, Hora extra, Adicional noturno, Benefício SESC, Treinamentos Jornada de trabalho: Segunda à Sexta de 08:00 as 18:00Sábados 08:00 á 12:00Eventuais plantões domingo (100%) Conhecimentos: Escolaridade: Ensino médio - Completo Habilidades Comportamentais: Comunicação, Relacionamento